no

Financiamento do Chevrolet Prisma | Parcelas sob medida para você

Financiamento Chevrolet Prisma
Financiamento Chevrolet Prisma

Para financiar um Chevrolet Prisma, existem 3 soluções principais: o empréstimo bancário pessoal, o crédito oferecido pelo concessionário e o contrato de locação com opção de compra.

Veja também:

Financiamento de carro Santander

Financiamento Banco Mercedes Benz 

Financiamento de carro Banrisul

O que é o Financiamento do Chevrolet Prisma?

Quem vai comprar um carro também está interessado no custo econômico que terá que suportar e na possibilidade de ter um carro na garagem imediatamente, mas pagá-lo em parcelas. Nesse quadro todo, o discurso do “financiamento” é inserido. O empréstimo nada mais é do que um empréstimo de uma instituição financeira para a compra em parcelas fixas ou variáveis ​​de um carro ou moto . As taxas aplicadas geralmente variam de uma empresa para outra.

Para poupar dinheiro, existem duas maneiras: ou você depende completamente da agência que está em contato com a concessionária da qual decidimos comprar o veículo, ou tente a rota on-line onde os mesmos revendedores podem oferecer descontos para os motoristas.

A maneira mais comum é a primeira. O concessionário, na verdade, muitas vezes cuida da apresentação do pedido de financiamento e gerência todas as práticas. Se o empréstimo aprovar o empréstimo para o motorista, o valor do empréstimo é imediatamente transferido para o revendedor e o motorista paga as parcelas para a instituição financeira.

Se a compra que estamos prestes a fazer for bastante limitada, quem conceder o financiamento tende a financiar o valor total da compra. Caso contrário, pelo menos, um pagamento é solicitado, como uma garantia adicional da solidez das finanças do comprador. Para cada tipo de motorista, existem produtos direcionados.

O empréstimo pessoal do banco para financiar Chevrolet Prisma

Esta é a maneira mais simples e mais barata de financiamento. Este tipo de empréstimo é distribuído principalmente por bancos que oferecem taxas muito atrativas. Para calcular o custo do crédito, você deve levar em consideração a taxa, as taxas e o seguro opcional. O reembolso ocorre em parcelas mensais constantes. Este tipo de crédito é reembolsável antecipadamente sem penalização se o saldo devedor for inferior ou igual a R$ 10.000 e com multas num valor superior a R$ 10.000.

Os créditos de transição, em que o pagamento do primeiro pagamento mensal é transferido em 3 ou 4 meses, devem ser evitados, porque muitas vezes são concedidos a taxas mais altas do que os empréstimos convencionais.

O crédito proposto pela concessionária

Este é um crédito concedido por uma agência de crédito através do revendedor. Esses créditos geralmente são concedidos a taxas mais altas do que os empréstimos bancários pessoais.

No entanto, como a taxa e as condições de acesso ao crédito dependem essencialmente do modelo do carro e da época do ano, esse tipo de financiamento pode às vezes ser mais atraente do que um empréstimo bancário.

Você tem que saber que o vendedor de carros recebe uma comissão sobre o crédito que o incentiva a se gabar dessa forma de financiamento de maneira objetiva.

Aluguel com opção de Financiamento Chevrolet Prisma

Esta técnica de financiamento é geralmente oferecida pelo revendedor. Consiste em um arrendamento de longo prazo, no final do qual o locatário pode optar pela compra do veículo a um preço acordado desde o início do contrato, que geralmente corresponde ao valor do depósito pago na subscrição; Ele também pode devolver o veículo sem comprá-lo.

O aluguel fixo depende do preço do carro novo, mas também da duração do contrato, da quilometragem anual, da existência e da importância da contribuição inicial que serve como depósito.

O inquilino deve realizar a manutenção e reparos necessários e utilizá-lo em “bom pai”. Deve respeitar os limites de milhagem estipulados no contrato.

Os locatários profissionais oferecem toda uma gama de serviços para acompanhar o uso do veículo:

  • Seguro;
  • Um serviço de manutenção de veículos,
  • Um serviço de assistência e a atribuição de um veículo de substituição em caso de avaria ou imobilização do veículo para a sua manutenção.

Em caso de não pagamento de aluguel, 3 casos ocorrem:

  • O locador rescindir o contrato: o inquilino deve devolver o veículo, pagar as parcelas vencidas pendentes e de compensação (valor presente antes do imposto de renda remanescente devido, acrescido do direito residual de bom e menos o valor de mercado excluindo impostos sobre propriedade);
  • A empresa não rescindir o contrato: o locador pode solicitar ao locatário uma compensação igual a 8% dos vencimentos devidos;
  • A empresa não rescindir o contrato e concorda em conceder um diferimento de vencimento: o montante da indemnização que o locador pode reclamar é igual a 4% das datas de vencimento.

Este método de financiamento é muitas vezes mais caro do que o crédito convencional e tem desvantagens específicas em caso de não pagamento de rendas.

Financiamento do Chevrolet Prisma 2019

Para realizar o Financiamento do Chevrolet Prisma, já demos algumas opções de financiamento. Com base nestas opções, você pode escolher a melhor maneira de fazer a retirada de seu automóvel diretamente da loja ou até mesmo em uma revendedora.

O carro prisma, é um automóvel que foi desenvolvido com modelo sedan e possui quatro portas, criado pela Chevrolet Brasil. A primeira versão de seu modelo teve seu lançamento em 2006 e a segunda veio em 2013, no mês de fevereiro. A primeira versão foi inspirada no Chevrolet Celta e enquanto isso, a segunda versão vem de origem do Ônix.

A criação foi toda desenvolvida nos parâmetros brasileiros e então, o automóvel possui aquele estilo tradicional esportivo.

Pois bem, para um financiamento, você pode recorrer diretamente à Chevrolet Brasil, que é a criadora do veículo ou até mesmo entrar uma das opções dadas acima para dar início a um financiamento de automóvel.

Veja também:

Como fazer financiamento de carro na Caixa

Financimentos Banco CNH Industrial Capital

Financiamento de carro Bradesco

Written by Eduardo de Araujo

Empréstimo para negativado Ibi

Empréstimo para negativado Ibi: Peça já o seu

financiamento de carro

Saiba como solicitar o financiamento de carro